Ultimas Noticias

Pastor Alexsandro Otaviano realiza culto de ações de graças

 

Na quinta-feira, dia 12/ 08 foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Montanhas-RN, um culto de ação de Graças pelo dom da vida pelo livramento que Deus deu ao contrair o COVID-19 e foram comemorado também o  natalício do Pr. Alex e sua esposa Eliane lira  também de união de 23 anos de união conjugal e por mas de vinte anos pastoreando Igrejas no campo.

O culto de gratidão contou com a presença do Pastor Josino Maciel, supervisor do campo eclesiástico da IEADERN de Nova Cruz, e teve participação de diversos obreiros da região.

Na ocasião o Pastor Alex agradeceu a Deus e ao pastor presidente da IEADERN e CEMADERN Pr. Martim Alves da Silva, e ao pastor Josino Maciel, supervisor do campo eclesiástico de Nova Cruz pela oportunidade de pastorear a Assembleia de Deus de Montanhas-RN.

Biografia do pastor alexsandro

Alexsandro Otaviano de Melo, Nascido em 12 de Agosto de 1977 na Cidade de Natal/RN, estado onde viveu sua infância, adolescência e Juventude.

Eliane Lira Costa, nascida em 12 de Julho de 1972, na Cidade de Cuité (PB), onde residiu até seus 16 anos de idade mudando-se então  para Natal/RN. 

Servindo a um Deus que não tarda pra cumprir as suas promessas

 (2 Pedro 3:9), Alexsandro conheceu sua atual esposa no ano de 1997. 

Ela dirigente de círculo de oração e ele auxiliar de trabalho, sempre colocaram a obra do Senhor como prioridade em suas vidas. 

Foram 9 meses entre namoro e noivado, casando-se em 

04/06/1998.  

Com um ano de casados tiveram sua  primogênita Elizama Raquel Costa de Melo,  nascida em 11/03/1999, com apenas 2,270kg, prematura de 8 meses, na qual os médicos deram apenas 15 dias de vida, mais o Senhor tinha um plano traçado e, o fim para a medicina, era o início da história que Deus já havia escrito desde o ventre de sua mãe. 

Para sustentar a sua nova família,

 Pr. Alexsandro trabalhava de cobrador na Empresa viação NORDESTE, enfrentava noites sem dormir e descansar como seu corpo necessitava, pois ao chegar pela madrugada em casa, cuidava da sua filha, banhando-a, alimentando-a, cumprindo com êxito o seu papel de pai. 

Dois anos depois nasceu a sua segunda filha, Abilene Costa de Melo, em 18/01/2001. 

Neste período o pastor Alexsandro está prestes a pastorar um distrito de  Santana do matos conhecido como "São José das Passagens", logo após, pastoreou um distrito de são Rafael: Caraú,  onde veio a nascer o seu terceiro filho, Eliabe Alexsandro Costa de Melo em 06/01/2003. 

Em alguns momentos teve a sua fé provada, sofrendo ao ver afetada a saúde dos seus 3 filhos, sendo necessário enfrentar alguns reverses porém, seria mais um testemunho a contar. 

Além das igrejas já citadas, durante os seus 20 anos de ministério, o pastor Alexsandro também  pastoreou as igrejas em: pataxó, Paraná, Ipanguaçu, Umarizal, Martins e atualmente a igreja do Senhor em Montanhas/RN, na qual Deus fez grandes maravilhas. 

Entre algumas experiências vividas, no período de pandemia contraiu a COVID-19, tendo 70% do seus pulmões comprometidos. Mas, o Deus que opera milagres o visitou e ele está neste momento reunido com todos nós, para contar e agradecer os feitos do Senhor.

Recebam os sinceros parabéns e admiração de toda igreja. 

E neste momento a família de ambos também congratula essa data especial gratos por os terem como exemplos, pais, amigos, e guias espirituais. 

Como disse o profeta Samuel vós também podeis dizer: "até aqui nos ajudou o Senhor". (1 Samuel 7:12).












0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino