segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Malafaia critica intimação contra pastor: “Vergonha”








O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), criticou a intimação recebida pelo pastor Joge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, pelo Ministério Público de Minas Gerais por sua posição contra à ideologia de gênero.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor se disse indignado e questionou o fato do promotor ter intimado o pastor, que representa o Colégio Batista Getsêmani.


“Eu estou aqui indignado. Onde é que nós vamos chegar? Um promotor, que acho que não tem nada o que fazer em Minas Gerais, intima o pastor Jorge Linhares, que representa o Colégio Batista Getsêmani porque eles fizeram um filme dizendo que ‘menino é menino, [e] menina é menina’”, disse ele.


O pastor aproveitou para fazer esclarecimentos sobre o tema, incluindo fatos biológicos e a tentativa do marxismo de destruir a base de toda a civilização atacando a família.


“Quer dizer que a ideologia de gênero quer impor à nossa sociedade esse lixo moral? A ideologia de gênero é uma construção do marxismo cultural, do comunismo, pra destruir a base de toda a civilização humana, que pé a família: o homem a mulher e sua prole”, pontuou.

Ele lembrou também que a esquerda apoia esses conceitos de ideologia de gênero, citando alguns partidos políticos que atuam em favor do tema, tentando impor este pensamento.

“Apoiado por essa esquerda: PT, PDT, PCdoB, PSOL, PSB e REDE, que em tudo que é Câmara Municipal quer impor essa ideologia. E eu fico admirado como tem evangélicos e cristãos que votam nessa corja inescrupulosa. O Colégio Batista é uma escola de confissão cristã. Isso é uma vergonha, uma afronta à maioria da sociedade. Nós somos a maioria e não podemos nos calar e ser afrontados pela minoria. Deus tenha misericórdia do brasil. Deus nos livre dessa gente e dessa ideologia do inferno”, disse.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...