domingo, 15 de agosto de 2021

Fábio Faria fala sobre recuperação de Silvio Santos da Covid-19








Fábio Faria, Ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel, falou, na manhã deste domingo (15), sobre a recuperação do sogro, Silvio Santos, que testou positivo para Covid-19. O político compartilhou uma foto do empresário e apresentador, dizendo que valia a pena assistir ao documentário que fala da história do dono do SBT.

Na legenda da publicação do Instagram, Fábio escreveu: “Lição de vida e emocionante. Um bom programa para assistir no domingo e ainda continuarmos na corrente positiva para a recuperação do maior ícone do Brasil, Silvio Santos’. O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, recebendo alta na noite da última sexta-feira (13).

A internação de Silvio Santos

Nesta semana, Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19. O apresentador, que retornou com as gravações de seu programa no SBT, testou positivo para o vírus e foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebendo alta na noite de sexta-feira (13).


Patrícia, filha de Silvio, falou sobre a saúde do pai, em seus stories do Instagram. “Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata”, disse a famosa, na ocasião, citando o nome das irmãs.

João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...