Ultimas Noticias

Em reunião na Sethas, Coronel Azevedo cobra qualidade dos alimentos em restaurantes populares no RN



Diante da qualidade dos alimentos distribuídos nos restaurantes populares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) se reuniu nesta segunda-feira (16) com a titular da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Íris Oliveira, para tratar deste assunto.

Acompanhado do vereador de Parelhas, Felisberto da Cerâmica, Coronel Azevedo externou sua preocupação à secretária de situações relatadas quanto a alimentação nos restaurantes populares. “São locais onde as pessoas, as vezes em situação de vulnerabilidade social, buscam uma refeição e é importante ter qualidade nos alimentos a serem consumidas”, disse.

O parlamentar foi procurado pelo vereador de Parelhas para tratar dessa questão das refeições servidas naquele município. “É um assunto que interessa todo o estado, uma vez que temos mais de 100 restaurantes populares espalhados no Rio Grande do Norte que comercializam 42 mil refeições diariamente”, comentou.

Coronel Azevedo lembrou que o cidadão pode fazer sua parte ao acionar a ouvidoria do Restaurante Popular. "É fundamental para que a pessoa possa denunciar caso aconteçam problemas com a qualidade da comida", disse. O contato da ouvidoria é o telefone: 98140-2848 para dúvidas, reclamações e denúncias.

Ele agradeceu a atenção da secretária, da subcoordenadora de Apoio Nutricional e Proteção à Família, Gilma Bezerra, e do coordenador Operacional de Desenvolvimento Social, Adriano Gomes, à demanda apresentada e ressaltou a necessidade que o governo mantenha o bom funcionamento dos restaurantes populares no RN, uma vez que são empregados recursos públicos, do povo potiguar, para seu custeio.”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino