terça-feira, 31 de agosto de 2021

ELEIÇÕES 2022: Pelo menos 1/3 da Câmara de Mossoró devem entrar na disputa







Dos atuais 23 vereadores que formam o plenário do executivo mossoroense, pelo menos oito nomes devem disputar as eleições de 2022.

A maioria dos nomes devem concorrer aos cargos legislativos como à Assembléia estadual e Câmara federal.


Entre os nomes estão o vereador e atual presidente da Câmara, Lawrense Amorim(SD) que deve disputar uma vaga na Câmara dos deputados. Lawrense é vereador em primeiro mandato na cidade de Mossoró e já exerceu o mandato por duas vezes como prefeito na cidade de Almino Afonso, região oeste do estado.

Outro nome já bastante conhecido do eleitor do estado é a vereadora Larissa Rosado(PSDB). A vereadora já exerceu por quatro oportunidades, mandatos na Assembléia legislativa do estado e deve disputar mais uma vez esse mandato.

Outros nomes como Cabo Tony(SD), Genilson Alves(PROS), Isack da Casca(DC), Marleide Cunha(PT), são nomes que devem entrar na disputa eleitoral do próximo ano.

Vereador Omar Nogueira(Patriotas) é outro nome que vem sendo trabalhado nos bastidores da política e principalmente por amigos e familiares. Outro nome que não confirmou que será candidato no entanto não descartou a possibilidade foi o vereador Paulo Igo(SD).

Em contato com o BLOG, o vereador disse que é uma possibilidade ainda em análise, mas que precisa ouvir suas bases e ter uma compreensão melhor de como deve ocorrer as disputas eleitorais do próximo ano.

Por Marcel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...