Ultimas Noticias

Durante posse em Baraúna, Coronel Azevedo homenageia Pastor Wendell na Assembleia de Deus

 



O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou da posse do Pastor Wendell Miranda à frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Baraúna neste sábado (7).

O parlamentar destacou a importância da missão que o pastor Wendell Miranda e sua esposa Irmã Jemima assumem nesta cidade da região Oeste do RN.

Coronel Azevedo também fez a entrega de uma placa em homenagem ao pastor Wendell e desejou êxito em sua nova missão na cidade de Baraúna. Na saudação, o parlamentar deixou a reflexão contida em Salmos 126:6: “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”.

A solenidade foi dirigida pelo Pastor Martim Alves, presidente da IEADERN e contou  com a presença do Pastor Francisco Miranda e diversos pastores de todas as regiões do estado. Além deles, participaram do evento o deputado federal Benes Leocádio, o vice-prefeito e o presidente da câmara dos vereadores de Baraúna, assim como os vereadores Lamarque Oliveira e Gideon Ismaias de Mossoró.



1 Comentários

  1. Bem vindo autoridades eclesiais e Deputados Benes e Coronel AZEVEDO a esse grande Evento.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino