terça-feira, 24 de agosto de 2021

Deputada Carla Dickson é indicada ao prêmio congresso em foco



A deputada federal Carla Dickson (PROS-RN) foi indicada ao prêmio Congresso em Foco 2021. Estão na disputa senadores e deputados que exerceram o mandato por ao menos 60 dias neste ano e não são investigados por suspeita de práticas criminosas, nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa.


A parlamentar potiguar disputa na categoria geral “Melhores da Câmara” e nas categorias especiais “Mulheres na Política” e “Defesa da Educação”. O prêmio tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representam.


“Recebo essa indicação com muita alegria e em forma de reconhecimento pelo meu trabalho, de pouco mais de um ano, na Câmara dos Deputados. Tenho dado o meu máximo para exercer com excelência essa missão a qual me foi dada pelos potiguares”, pontuou.


Conforme nas edições anteriores, os parlamentares premiados serão escolhidos pelo público, em votação aberta na internet, do dia 1º a 30 de setembro, por 25 jornalistas que acompanham o Congresso para diferentes veículos jornalísticos e por um júri especializado composto por seis integrantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...