terça-feira, 24 de agosto de 2021

Cruzada Porto do Mangue para Cristo reúne quase mil pessoas em praça pública








Sob a liderança do Pr. Magnus Câmara, a AD-Porto do Mangue reuniu em praça um público de quase mil pessoas para louvar a Deus e anunciar o nome de Jesus Cristo como o único e suficiente salvador da humanidade.

O evento faz parte de uma agenda programada de cruzadas evangélicas realizadas nos últimos 3 meses nas congregações espalhadas na zona rural de Porto do Mangue. O Projeto Década da Colheita é composto estudos bíblicos, evangelismo pessoal e cruzadas, além das ações sociais, como a distribuição de cestas básicas de alimentos para famílias carentes mantidas pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Na noite do sábado (21), centenas de cristãos-evangélicos se reuniram na Praça Central para adorar juntamente com a cantora Andrea Fontes, as bandas Monte Sinai, Alex e Banda e Som de Adorador também tiveram sua participação no evento. O preletor da noite foi o Pr. Miguel Fontes (ambos dos EUA).


Marcou presença o prefeito, Faustino, o presidente da Câmara, Júnior Bola, o vereador Juscelino Gregório e a secretária da Assistência Social, Adriana Kellys.

Para o Pr. Magnus Câmara, o objetivo do evento que é propagar o evangelho das boas novas, foi alcançado.











Fonte: oportomanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...