Ultimas Noticias

Cláudio Duarte convoca evangélicos para ato em 7 de setembro







O pastor Cláudio Duarte, um dos mais infuentes e conhecidos líderes evangélicos do país, também convocou os cristãos a participarem da manifestação que irá acontecer no dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Organizada pelos conservadores, o ato será em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e o voto impresso, além de protestar contra os abusos cometidos pelos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia também havia feito o pedido e destacado que ele e outros pastores renomados sairão às ruas em apoio ao presidente.

Cláudio Duarte também fez um alerta, dizendo que estamos à beira de uma guerra civil e de uma revolução.

O religioso ainda criticou o embaixador chinês e revelou que está disposto a morrer pela bandeira a qual defende, mas ressaltou que não irá infringir nenhuma lei, a não ser que ela o obrigue a fazer algo que Deus diz para não fazer.

“Não dá mais, eu prefiro que meu neto olhe pra mim, ou pro meu nome, daqui uns anos, e diga ‘vovô levantou uma bandeira, lutou por ela, morreu por ela, não foi covarde, não foi covarde’, do que calar minha boca”, disse.

Assista ao vídeo completo.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino