Ultimas Noticias

Câmara de Areia Branca obtém nota máxima em transparência








Avaliação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) conferiu à Câmara Municipal de Areia Branca nota máxima em transparência nos gastos públicos.

O presidente da Câmara de Areia Branca, Alderí Batista de Souza (PSDB), comemorou o reconhecimento por meio da análise do MPRN e destacou que a transparência na gestão pública é primordial, “para apresentar à sociedade a aplicação correta dos recursos, além de mostrar nosso compromisso com as boas práticas de transparência”.

O vereador Alderí Batista disse ainda, que “essa nota vem para reconhecer uma gestão de pouco mais de sete meses na presidência da Câmara Municipal, voltada para a eficiência, em um trabalho integrado para melhoria da transparência, que tem prioridade na Casa”.

O Portal da Transparência da Câmara de Areia Branca obteve esse resultado em monitoramento permanente do Sistema Confúcio.

Desenvolvido pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN, o Confúcio avalia os 167 municípios do Estado, de forma diária e automatizada.

Fonte: Costa Branca News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino