quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Assembleia de Deus em Alagoas decreta jejum e oração para 7 de setembro

 



O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão no Estado de Alagoas, decretou jejum e oração para o próximo dia 7 de setembro.

Nesta data, acontecerão atos de apoio ao presidente Bolsonaro e protestos contra a conduta adotada pelo STF nas últimas semanas.

O pedido do líder religioso foi feito na noite desta terça-feira (24), durante a abertura da Convenção Estadual e a comemoração dos 106 anos da denominação em Alagoas.

O presidente da Assembleia de Deus foi enfático ao dizer que a instituição em todo o estado estará jejuando e orando pela nação. O período será das 8h até as 12h.

“Dia 7 de setembro é um dia muito crítico para nossa pátria… Todo estado de Alagoas, sedes e congregações, a Assembleia de Deus, estarão de joelhos, em jejum e oração pelo Brasil, pelo presidente, pela paz, pela igreja”, disse o pastor.

Assista ao vídeo.




Os atos pacíficos pró-bolsonaro terão como centro a Avenida Paulista em São Paulo e a Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

“Os atos serão monstruosos. Pela primeira vez na história política, os evangélicos estão se mobilizando”, disse Silas Malafaia à VEJA.

Muitos líderes evangélicos irão participar das manifestações do Dia da Independência, entre eles: Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Silas Malafaia, Claudio Duarte, entre outros.

Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...