domingo, 29 de agosto de 2021

Após ganhar imagem de Zé Pilintra, Lula ganha Bíblia do Pastor Isidório







Depois de ter recebido das mãos de uma mãe de santo uma imagem do Zé Pilintra das Almas, no Ceará, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma Bíblia de um pastor evangélico no Nordeste.


Nesta quinta-feira (26/08), em visita à Salvador, na Bahia, Lula se encontrou com lideranças partidárias na cidade. No encontro o presidenciável recebeu uma Bíblia de presente das mãos do pastor Sargento Isidório.

“Presenteei o Presidente Lula com uma Bíblia Sagrada. Nunca é demais dizer: na Bahia o Livro dos Livros é Patrimônio Imaterial do Estado. Na condição de Presidente do Avante 70 Bahia participei do encontro com lideranças partidárias baianas que recepcionaram o ex- Presidente da República. Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado ao nome de JESUS!”, escreveu o pastor nas redes sociais.


O encontro do pastor com Lula foi bastante criticado por religiosos na internet. O pastor Anderson Silva foi um dos que usou as redes sociais para criticar o encontro, bem como o presente dado pelo religioso à Lula.

“Fiz a postagem de ontem e na sequência houve a postagem do ex-presidente com pastores na Bahia. Irmãos, não indico em quem devam votar, mas apoiar um homem como Lula é aliar-se ao mal! Um homem sombrio, que numa mesma semana passa pela bênção católica, umbandista, candomblecista e ‘evangélica’. Coisa típica de um caráter fragmentado! Igreja, acorde”, escreveu Anderson Silva.

“Tire sua mão da Bíblia sagrada! Homens como você não se arrependeram o suficiente para tal ato! Deixe a igreja em paz!”, finalizou ele dirigindo a fala a Lula. Isso porque, o ex-presidente publicou uma foto com as mãos por cima da Bíblia.

“Quem fala mal das pessoas que lutam por justiça social, não conhece a história de Jesus Cristo. Foi Jesus quem mais brigou pelos pobres, quem mais defendeu aqueles que mais precisavam. E foi crucificado pelo que ele representava”, escreveu Lula após o encontro.


Vale ressaltar que Lula vem ganhando apoio de algumas autoridades religiosas para vencer as Eleições de 2022. Inclusive, Lula está sendo orientado por integrantes do Centrão a escolher um empresário ou um evangélico para a vice-presidência.

Portal Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...