segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Alessandro Vieira se lança como pré-candidato a presidente





A chamada terceira via para as eleições de 2022 acaba de ganhar mais uma “opção”. O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou sua pré-candidatura à Presidência da República em 2022.

– Estou colocando meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência da República – anunciou ele, em nota enviada ao partido neste domingo (29).


Um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Vieira se considera no perfil dos eleitores “perdidos” na polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele defende que, ao ficar de fora da disputa, o partido fortalece a polarização.

– Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização – afirmou o parlamentar.

– Não sou representado pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula. Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento – complementou.

Agora a decisão da candidatura do senador caberá à direção nacional da legenda.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...