quinta-feira, 22 de julho de 2021

Vereador propõe estudos técnicos para viabilizar melhorias na prática de esportes








O vereador Paulo Igo tem se mostrado preocupado com a situação da prática de esportes nas ruas e locais públicos da cidade. Questões de segurança e conforto para os esportistas estão sempre na pauta de reivindicação do vereador à Prefeitura de Mossoró.
Nas últimas semanas o vereador solicitou que fossem realizados estudos técnicos para avaliar a possibilidade da construção de um calçadão na Avenida Rio Branco, para possibilitar o desenvolvimento de atividades de esportes e lazer.
Outra proposição semelhante foi para um estudo técnico que verificasse a possibilidade do fechamento diário de uma das faixas da Avenida João da Escóssia, justamente para a prática de esportes, entre os horários das 5h às 7h, no trecho compreendido entre a Avenida Diocesana e o Partage Shopping.
“Neste último tem crescido cada vez mais o número de pessoas praticando corrida e caminhada principalmente. Nós nos preocupamos com a segurança física dessas pessoas”, justificou o vereador.
Paulo Igo também pediu que fosse vista a possibilidade da continuidade da duplicação da Avenida João da Escóssia, no trecho compreendido entre o Partage Shopping e o Condomínio Alpha Ville. “Praticar esportes é buscar saúde e qualidade de vida. Temos mais é que apoiar, viabilizar melhorias que contribuam”, concluiu.

Fonte: RN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...