sexta-feira, 30 de julho de 2021

Vereador conhece projeto invocador que incentiva empreendedorismo

 

O vereador Paulo Igo participou na manhã desta sexta-feira, 30, de um encontro para conhecer o projeto Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO), no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e as ações inovadoras no IFRN e da Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Entre os objetivos estão: apoiar projetos e empreendimentos;

estimular e consolidar a cultura empreendedora na região;

promover a qualificação dos empreendedores em sistemas de gestão empresarial e tecnologias;

estimar e apoiar a participação dos incubados em exposições, feiras regionais e nacionais e articular as agências de financiamento e capital de risco para disponibilizarem recursos aos projetos incubados.

O vereador foi recebido pelo professor Diego Ângelo de Araújo Gomes, pela professora Lycia Nascimento Rabelo Moreira, coordenadores do projeto, e pelo diretor do Instituto, Hélio Henrique.

"Estamos muito satisfeitos em conhecer o projeto e empolgados também. É uma iniciativa que apoia não só aos estudantes, mas empreendedores de pequeno porte que estejam iniciando suas atividades com ideias inovadoras de tecnologias, bem como professores e toda comunidade escolar", disse Paulo Igo.

O projeto tem como parceiros: Funcern, SEBRAE, IFRN Mossoró, UFERSA, UERN, UNP, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...