Ultimas Noticias

Shopping, cinemas, teatros e igrejas poderão funcionar até 75% da sua capacidade em Natal











A Prefeitura de Natal autorizou que shoppings, teatros, cinemas e igrejas funcionem com 75% da capacidade máxima. A medida foi publicada em decreto na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com o município, essa reabertura aconteceu devido à queda da ocupação de leitos na capital. Segundo o Regula RN, na Grande Natal a ocupação é de 43% nesta quarta.



Também estão autorizados a funcionar com 75% da capacidade máxima; praças de alimentação dos shoppings, parques de diversões, estações de jogos eletrônicos e playgames, circos, museus, celebrações presenciais de cultos, missas e rituais de qualquer credo ou religião.



A mesma determinação vale para realização de reuniões corporativas, como treinamentos, seminários, cursos, simpósios e palestras, em auditórios e salões, localizados em instituições públicas e privadas, inclusive empresas e hotéis, além de realização de sessões solenes de colação de grau.


A partir de 19 de agosto, todos esses estabelecimentos poderão funcionar com 100% da sua capacidade máxima de ocupação, segundo decreto municipal.


Jaco Costa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino