quinta-feira, 15 de julho de 2021

“Se Bolsonaro resistir, será derrotado em 2022”, diz Doria





O governador João Doria (PSDB) declarou não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será reeleito em 2022. Em sua avaliação, caso o chefe do Executivo resista a um impeachment, será derrotado no próximo pleito.


– Existem mais de 125 processos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro registrados e protocolados no Congresso. Aliás, é o maior número de solicitações de impeachments da história. Inúmeros crimes de fato foram cometidos, mas só cabe essa decisão ao Congresso e ao clamor das ruas, que não houve, dado a pandemia e a necessidade de distanciamento, isolamento e uso de máscaras. Agora, com o avanço da vacinação, a população voltará às ruas e, pelo clamor das ruas, é que deverá decidir o Congresso Nacional. Se Bolsonaro resistir, será derrotado nas urnas em outubro de 2022. Ele não será reeleito presidente do Brasil – declarou Doria em entrevista ao Correio Braziliense.

O tucano afirma estar confiante não apenas na derrota de Bolsonaro, mas também na de Lula (PT).

– Nessas circunstâncias, vamos derrotar Jair Bolsonaro nas eleições de outubro de 2022. Aliás, derrotaremos não só Bolsonaro como o ex-presidente Lula. Nem direita nem esquerda. Nem horror nem terror. Nós vamos seguir um caminho alternativo, do PSDB.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...