Ultimas Noticias

Samuel Ferreira sobre escândalos de Samuel Mariano: “Os incomodados que se mudem”







Pela primeira vez, o líder nacional da AD Brás, bispo Samuel Ferreira, se manifestou através de um vídeo sobre os escândalos da AD Brás Paraíba protagonizados pelo cantor gospel Samuel Mariano.

O vídeo foi divulgado no Instagram do pastor Dilmo Dos Santos, presidente da AD Madureira em Piracicaba (SP) e da Convenção da Madureira na Paraíba (CONEMAD – PB).

Assim como aconteceu em 2018, quando vazaram nudes atribuídos a Mariano e ainda assim o bispo o recebeu na AD Brás, lhe consagrando a pastor e dando a presidência da AD Brás Paraíba, Samuel Ferreira mais uma vez fez vista grossa para os escândalos do cantor.

O bispo inicia o seu discurso tecendo elogios para a AD Brás Paraíba, em especial ao pastor Dilmo dos Santos e os seus “obreiros”.

Samuel Ferreira diz que as pressões e os escândalos que saem nos jornais e na imprensa é consequência do crescimento do ministério, que não iria se incomodar com isso, “e que os incomodados que se mudem”.

“O ímpio, o ímpio, é como a flor do campo que murcha rápido, é assim que nós temos que entender. As vezes vem uma pressão, um jornal fala uma coisa… Isso é consequência de ter crescido. Enquanto o nosso trabalho era pequeno não incomodávamos ninguém, mas de repente o nosso trabalho ficou muito grande e a partir daí nos não vamos nos importar com incômodos. Os incomodados que se mudem. Madureira chegou, vai crescer e logo logo eu vou estar aí com vocês pessoalmente”, disse.

Surpreendendo um total de zero pessoas, Samuel Ferreira passou pano e varreu a sujeira para debaixo do tapete, justificando os escândalos com base no crescimento da igreja, como se a denominação estivesse sendo perseguida.


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino