Ao completar seis meses da atual legislatura, o vereador Lucas das Malhas (MDB) aproveitou para fazer o que ele definiu como sendo um breve levantamento daquilo que conseguiu realizar nos primeiros dias de seu mandato. Lucas comentou que esse foi um período no qual recebeu muitas demandas e, entre elas, uma bandeira que foi presente em sua campanha e será o foco principal do seu trabalho como vereador, que é o esporte amador.

O vereador começou o seu relato citando, como exemplo, o campo da Caixa D`água, no São Manoel, que enfrentava problemas com a iluminação artificial. “E para resolver a questão dos refletores, recebi o apoio dos meus colegas vereadores Tony, Costinha e Lamarque. Destaco como importante esse tipo de parceria na busca de melhorias, principalmente apoiando o esporte amador”, reconhece Lucas. Além da estrutura, o vereador também garante apoio aos campeonatos e equipes amadoras com as quais já conversou. Lucas das Malhas garantiu que continuará com sua luta em favor do esporte, cobrando mais ações do poder público e firmando parceria com a iniciativa privada. Ele entende que o esporte, além da saúde, também pode formar um bom cidadão.

A vereadora Larissa Rosado (PSDB) parabenizou Lucas das Malhas pelo trabalho que, segunda ela, representa a renovação da política. Trabalhando em várias áreas da cidade, embora tenha a sua base de votação na área do grande São Manoel. “O trabalho de um vereador como você Lucas, é muito importante e Mossoró tem muito a ganhar com sua presença na Câmara Municipal”, disse Larissa.

Lucas agradeceu o reconhecimento da vereadora, destacando a honra de dividir o espaço do legislativo com uma pessoa que possui ampla experiência na vida pública. Em seguida, ele parabenizou o trabalho do presidente Lawrence Amorim no comando da CMM. Firmando compromisso para que ele permaneça no cargo por mais um biênio, como forma de reconhecer suas ações positivas em favor do legislativo, seja no trabalho de plenário como nos atos que geram economia para as finanças da Casa do Povo.

Informações CMM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...