Ultimas Noticias

Lawrence Amorim é candidato a presidência da câmara municipal de Mossoró para mais um biênio





O presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) confirmou ao Blog do Barreto que é candidato a ficar mais um biênio a frente da mesa diretora.


Ele disse que já colocou o nome à disposição e conta com apoio dos colegas, mas falta definir quem serão os demais membros. “A gente vai lançar uma chapa. Não sei se vai ter uma outra. Vou registrar uma chapa nossa e ainda não definimos os nomes que vão compor conosco. Estamos discutindo”, complementou.

Ele disse que conversou com a segunda secretária Marleide Cunha (PT) que viu o a antecipaçã da eleição com reservas embora se simpatize com o seu nome. “Já conversei com Marleide que não se sentiu segura, mas disse que ia pensar para ver a questão de voto porque não via outro nome”, relatou.


Questionando se a antecipação da eleição da mesa para ficar mais um biênio a frente da casa seria uma desistência dos planos para 2022, Lawrence disse que uma eventual candidatura a deputado federal dependerá da cenário eleitoral do próximo ano. “Aí vai depender do momento e da conjuntura”, frisou.

As chapas devem ser registradas até uma hora antes da eleição.

Informações Blog do Barreto

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino