domingo, 11 de julho de 2021

Em Brasília, Coronel Azevedo participa do II Encontro ProArmas e destaca direito à autodefesa pelo cidadão

 


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou, nesta sexta-feira (9), em Brasília, do II Encontro Proarmas pela Liberdade, que foi organizado pela Associação Nacional Movimento Pró Armas (Ampa).

O evento buscou levar conhecimento a respeito de temas como a manutenção e ampliação dos direitos de acesso a armas de fogo; o respeito à tripartição dos poderes; e o cessamento de hostilidades. “Os CACs (caçadores, atiradores esportivos e colecionadores) não são bandidos”, declarou.

Em sua participação na manifestação, Coronel Azevedo defendeu a legalização do porte e posse de armas de fogo para civis. “O cidadão tem o direito à sua defesa. Não podemos marginalizar pessoas de bem e deixa-las indefesas perante os bandidos”, afirmou.

Durante o Encontro, o parlamentar manteve contato com os deputados Federais Eduardo Bolsonaro e Sargento Fahur além do advogado Marcos Pollon, que é o coordenador nacional do Pró-Armas.

Coronel Azevedo ressaltou que vai continuar na defesa pelos CACs em seu mandato na Assembleia Legislativa. “Vamos levar ao Rio Grande do Norte o que foi visto e dito aqui em Brasília. É importante que as pessoas saibam e se conscientizem da importância desse direito à defesa”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...