Ultimas Noticias

Eleição 2022:PSDB após cinco debates,deve escolher candidato à presidência






A escolha do candidato à Presidência da República do PSDB deve acontecer após a realização de cinco debates, com previsão de início em 18 de outubro. As informações são da coluna Radar, da Veja

De acordo com a publicação, os detalhes foram publicados pela Executiva Nacional nesta terça (20) em resolução que formaliza as regras aprovadas no mês passado para as prévias.

Os presidenciáveis vão debater entre si e, na plateia, estarão os filiados do partido, explica a legenda. As prévias serão realizadas em 21 de novembro e, caso nenhum candidato obtenha a maioria absoluta, haverá segundo turno uma semana depois.

Até o momento, os nomes para a disputa são o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e o senador Tasso Jereissati, do Ceará.

Nos últimos foi especulada a possibilidade da legenda abrir a mão de lançar um nome para a disputa ao Planalto, após Aécio Neves declarar que a sigla estaria correndo o risco de encolhimento caso insistisse na ideia da presidência, a qual chama de um ‘projeto pessoal’ de Doria.



Fonte: De informações são da coluna Radar, da Veja




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino