Ultimas Noticias

Carla Dickson descarta candidatura ao governo do RN


 

A deputada Federal Carla Dickson, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, tem sido lembrada como possível nome para disputar o Governo do Estado pela oposição.

Em contato com o blog, a esposa do deputado Estadual Albert Dickson descartou a possibilidade de encabeçar a chapa majoritária da oposição contra a governadora Fátima Bezerra.

Segundo Carla, “Meu objetivo é a reeleição de Federal. Não tenho esses planos de candidatura ao Governo agora não. Agradeço a lembrança ao meu nome, mas agora não tenho esse projeto.”

Carla Dickson obteve mais de 60 mil votos em sua primeira candidatura como deputada Federal, acima de Rogério Marinho, que obteve 59 mil votos. Ela ficou na primeira suplência e assumiu o mandato com a posse de Fábio Faria no ministério das Comunicações.

Ela é muito forte no segmento evangélico do RN, onde atua ao lado do marido, deputado Albert Dickson. Como deputada, tem se destacado na busca de recursos para o Estado e no apoio a demandas de prefeitos.


Justamente por ser mulher e evangélica, a médica Carla Dickson estava sendo cotada para ser a candidata apoiada pelo grupo do presidente Jair Bolsonaro no RN, comandado pelos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho. Ambos querem disputar o Senado e procuram um nome para o Governo.

Com a negativa de Carla, a oposição vai ter que buscar um novo nome para concorrer contra Fátima Bezerra.

Blog Túlio Lemos

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino