quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro pede que André Mendonça faça orações uma vez por semana no STF







Nesta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro esteve no Supremo Tribunal Federal (STF) para visitar o presidente da Corte, Luiz Fux, prometendo oficializar a indicação de André Mendonça como ministro do STF ainda esta semana.

Aos jornalistas que estavam presente, Bolsonaro declarou que pediu ao Advogado-Geral da União que ele, quando for ministro do STF, faça uma oração por semana na Suprema Corte.

“Ele é sim extremamente evangélico, é pastor evangélico. Já falei que só faço um pedido para ele que uma vez por semana ele comece a sessão com oração. Isso está fechado. Independentemente do meu pedido, tenho certeza que os demais dez ministros do Supremo, caso ele seja aprovado no Senado, não vão se opor a isso. Muitos, pelo contrário, vão sentir a alma bem mais leve para fazer seu julgamento”, declarou o presidente.

Bolsonaro declarou também que o próprio André Mendonça tem falado com os senadores para que aprovem o seu nome após a sabatina. “Na contagem dele, mais dele do que a minha já que está mais ligado com os senadores, existe sim uma grande possibilidade de ele ser aceito. E o que tudo indica cada dia que passa ele ganha mais adeptos”, disse.

JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...