Ultimas Noticias

Bolsonaro dispara: “Tá na cara que querem fraudar as eleições”





O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o sistema eleitoral brasileiro e declarou que “eleições democráticas são aquelas [em] que você confia no seu voto”. As declarações foram dadas por ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

– Os caras são contra [voto impresso] para terminar as eleições e ninguém reclamar. Está na cara que querem fraudar de novo. Geralmente quem está no poder é que faz artimanhas. Eu estou fazendo o contrário. Eleições democráticas são aquelas [em] que você confia no seu voto – disse o presidente na segunda-feira (26).


Bolsonaro afirma que defende o voto com impressão e com a urna eletrônica, e não da forma como era antes do aparelho, apenas com o papel. Ele também questionou a resistência do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), quanto à medida.

– Dá para a gente demonstrar obviamente [que há fraudes nas eleições]. Até pela maneira que, por exemplo, o ministro [Luís Roberto] Barroso está se posicionando tem algo esquisito. Ele podia falar: “O presidente quer o voto democrático, no papel? Faça”. Por que ele é contra? Não quero acusá-lo de nada, só que ninguém consegue entender por que ele é contra – declarou Bolsonaro.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino