segunda-feira, 12 de julho de 2021

"A briga não é contra Bolsonaro, a esquerda está contra a igreja" Afirma Pastor Elias Cardoso

 

O nobre Pastor Elias Cardoso, mui digno Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus em São Paulo, fez um ALERTA IMPORTANTE PARA TODO O POVO DE DEUS, a declaração se deu nesta sexta feira e está gerando uma grande repercussão nacional. 

A fala aconteceu durante a realização da Convenção e Escola Bíblia de Obreiros do Ministério. O dito Pastor, não titubeou, mas com muita ousadia abriu os olhos da igreja e orientou o seu povo dizendo o seguinte: 

“Vou dizer uma coisa aberta aqui. A briga não é contra Bolsonaro. Bolsonaro é o de menos. O problema é a IGREJA. A esquerda está endemoniada conta a Igreja, que conseguiu barrar a ideologia de gênero nas escolas, nas famílias e nas igrejas.” Declarou o Pastor Elias Cardoso. Assista a fala completa do Pastor. Deixamos o link do vídeos nos comentários. 

Desde as eleições de 2018 o Pr Elias é um defensor do Presidente Jair Bolsonaro, pois este defende os valores da família cristã, os princípios cristãos e bíblicos. 

Mas ainda assim, mesmo o Pastor orientando e abrindo os olhos da igreja, sempre tem aqueles crentes rebeles e teimosos. Os quais, preferem ficar do lado da esquerda e do lado da mídia globalista. 

Por incrível que pareça, existem escritores Assembleianos e até mesmos “ditos” pastores que se dizem ficar do lado da ideologia política que vai contra a Bíblia sagrada. 

Uma das outras declarações que repercutiu bastante do Pr. Elias, foi quando ele cheio do Espírito Santo declarou que “PREGADOR QUE TORCE PARA TIME DE FUTEBOL É UM CRENTE DE MEIA TIGELA”. Tendo em vista, que a Igreja de Perus em São Paulo é bastante conservadora e zelosa pela Sã Doutrina da Assembleia de Deus, ensinada pelos Missionários suecos. 

O Pastor também declarou que é proibido um crente se filiar a estes partidos de esquerda e se algum membro da Igreja for filiado ao PT, PCdoB, Psol, e outros partidos de esquerda, devem pedir baixa do rol de membros da igreja.

O Assembleiano de valor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...