Ultimas Noticias

Vereador Paulo Igo recepciona autoridades políticas


O vereador Paulo Igo (SDD), nesta quarta-feira, dia (16), recepciona algumas autoridades políticas do Estado, no Aeroporto Dix-huit Rosado, acompanhando o vice-prefeito Fernandinho Fernandinho

A comitiva de políticos veio a Mossoró para o lançamento do edital da fase 1 do programa Digitaliza Brasil, que vai transformar a recepção do sinal de televisão de analógica para digital. A solenidade foi realizada no auditório do Hotel Thermas, durante a visita do ministro das Comunicações, Fábio Faria, com a presença do ministro da Cidadania, João Roma.

Durante o evento, o ministro Fábio Faria também fez entregas do programa Wi-Fi Brasil, que leva internet banda larga a localidades remotas no Rio Grande do Norte.

Mossoró será uma das 16 cidades-polo contempladas com a implantação da rede fixa da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), do programa Nordeste Conectado, que permitirá conexão de até 100 gigabits por segundo para escolas, centros de saúde e outras estruturas públicas. O município terá 101 escolas conectadas com altíssima velocidade pela rede metropolitana.

Durante a visita do ministro de Estado das Comunicações, Fabio Farias a Mossoró o vereador Paulo Igo entregou em mãos a solicitação para a instalação de torres de telefonia nas comunidades rurais de Piquiri, Alagoinha e na região da Maisa. 

No desenvolvimento das atividades de parlamentar, tem percorrido quase que diariamente a Zona Rural de Mossoró e ouvido atentamente às demandas da população.

Dentre as diversas reivindicações que escuto, uma das mais frequentes é a deficiência no sinal de telefonia.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino