Ultimas Noticias

Serial Killer de Brasília tem pacto com diabo


'É chamado de satanista', diz polícia sobre Lázaro Barbosa, o 'serial killer' do DF

Há indícios que baiano teria feito pacto com o demônio, dizem investigadores


Além da psicopatia e barbaridade de seus crimes, também chama a atenção da polícia a habilidade de Lázaro Barbosa, baiano conhecido como o 'Serial Killer de Brasília', em escapar e sobreviver nas matas do Planalto Central. Por conta dessas características 'sobre-humanas', o maníaco vem sido chamado de "satanista" pela polícia do Distrito Federal.


Lázaro mobiliza uma operação que já dura sete dias e reúne mais de 200 policiais à sua procura. Ele é suspeito de ter matado quatro integrantes da mesma família. Durante sua semana de fugas, ele invadiu fazendas, transformou inocentes em refém, roubou e incendiou carros.


Para localizá-lo, policiais estão a pé, usando cães e cavalos. Eles também cercaram a mata entre o DF e o Entorno de Goiás, usando drones e um helicóptero.


Ao todo, 34 propriedades rurais estão ocupadas pela polícia para garantir a segurança dos moradores e encontrar o suspeito. "Ele é o chamado satanista", disse a polícia ao G1.


Um usuário que mora na região e conhece o serial Killer disse o seguinte no Instagram: “Busquem saber mais da história dele, aqui na minha cidade, Barra do Mendes/BA, ele assassinou dois, e veio a polícia da região TODA atrás dele nas serras e não pegaram ele, foi um terror, até as escolas fecharam no tempo. Ele só se entregou porque se machucou, daí ele sarou e fugiu da cadeia. A história da família dele é macabra, o avô dele era conhecido por saber umas rezas de entidades e passou todas para ele. Lázaro nunca viveu no povoado, ele morava na serra (no mato) quando adolescente, só vinha para o povoado comer e voltava para o mato. Quando ele se entregou, ele contou todos os passos que os policiais davam, que passava por ele e não o via. Aqui todo mundo sabe e acredita que ele meche com entidades do mal.” Afirmou. 

Assembleiano de valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino