Ultimas Noticias

Policiais oram pedindo proteção a Deus durante caçada a serial killer Lázaro







A Polícia Militar de Goiás publicou no Instagram imagens onde os agentes aparecem em círculo, fazendo uma oração por proteção para entrarem na mata procurando o serial killer Lázaro Barboza, 32 anos.

“Ilumina, Senhor, os nossos passos. Ilumina cada policial militar, cada policial que está aqui imbuído dessa missão, Senhor, de capturar esse indivíduo, esse inimigo da sociedade, esse inimigo do bem, Senhor. (…) Dai-nos a graça, Senhor, de capturá-lo, de acabar com o sofrimento dessa sociedade. Que nós possamos trazer, Senhor, a paz de volta. Que a paz possa reinar, Senhor. Protege cada policial militar, cada policial, Senhor, com Tua mão protetora. Que o mal não se aproxime de nós, Senhor. Que o mal não venha, Senhor, nos vencer. Que o mal sucumba, Senhor, diante de nós”, diz o agente.

Duzentos e setenta policiais participam das buscas, que contam com helicópteros, drones, cães farejadores e a cavalaria. As buscas já duram 15 dias.

As primeiras investigações ligam Lázaro ao satanismo e a mãe do acusado de matar quatro pessoas em Ceilândia (DF) teria confirmado que o filho teria invocado forças ocultas para não ser encontrado.


No vídeo os agentes pedem para que Deus mostre o que está oculto. “Que o Senhor possa nos mostrar onde esse indivíduo se encontra para que nós possamos encontrá-lo”. O agente pede proteção que o alto comando seja iluminado para que possa tomar as decisões corretas. O grupo encarra orando o “Pai Nosso”.





JM Notícias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino