quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre pastor Dário Gomes, presidente da Conframadeb (AD Bahia), vítima da Covid-19







Presidente da Conframadeb, Pr. Dário Gomes estava entubado há três semanas e não resistiu


O pastor Dário Gomes, presidente da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (Conframadeb), faleceu na madrugada desta quarta-feira (16) vítima de complicações da Covid-19.

O líder da Conframadeb estava entubado há três semanas e não resistiu. A notícia foi confirmada pela convenção através de uma nota oficial através das redes sociais:


"CONFRAMADEB - Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Assembleia de Deus no Estado da Bahia e Outros, através de seu presidente em exercício, Pastor Jorge Nilson Silva dos Santos e demais membros da mesa diretiva, comunicam a todos os obreiros e irmãos em Cristo, que o Pastor Dario Gomes da Silva - Presidente dessa Instituição, partiu para estar com o Senhor Jesus, aos 52 anos de idade na madrugada de hoje quarta-feira (16), em decorrência das complicações da COVID-19. O pastor Dário Gomes deixa esposa irmã Claudimeire Souza da Silva e os filhos Matheus Antonio, Andrezza Gomes e Lucas, seu corpo será sepultado na cidade de Itaberaba-Bahia. Que o Espírito Santo conforte os corações de todos por esta grande perda. “PRECIOSA É A VISTA DO SENHOR A PARTIDA DOS SEUS SANTOS!” SL 116."


O corpo do Pr. Dário Gomes será sepultado na cidade de Itaberaba, na Bahia.

A Conframadeb está sob comando do pastor Jorge Nilson Silva dos Santos, presidente em exercício.
Novo no cargo

O pastor Dário Gomes estava presidindo a convenção a pouco tempo. No dia 14 de março de 2020, em Salvador (BA), ele foi ele para comandar a entidade pelo Triênio 2020/2023, substituindo o pastor Josué Brandão que foi afastado do cargo.

Com informações JM Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...