quinta-feira, 10 de junho de 2021

Malafaia critica a Globo: ‘Imprensa que quer politizar o futebol’







Em um vídeo, divulgado nesta segunda-feira (7), o pastor Silas Malafaia disse que a Rede Globo persegue o presidente Jair Bolsonaro.



– Todos já perceberam esse jogo da Globo de perseguição a Bolsonaro. Essa gente é inescrupulosa. Eles perderam o senso crítico. Eles perderam o senso de percepção do que está acontecendo – avaliou.



O religioso também fez observações sobre a Copa América.

– Olha o jogo sujo deles para não ter a Copa América. Olhem as reportagens aí. Aí entra o Doria, que é um hipócrita, cínico, [dizendo] “aqui em São Paulo não vai ter [jogos da Copa América]. Aí vem Renan Calheiros, sobre quem eu não tenho nem palavras para esse desqualificado. Agora, vocês acham que a Globo está preocupada com a vida de brasileiros, com a vida de jogadores? Eles estão preocupados é com grana. E eu vou provar para vocês: sexta e sábado, nós tivemos o Pan-Americano de Ginástica, em um lugar coberto e não aberto como campo de futebol, com atletas de 16 países, e ninguém fala nada. Sabe por que? Transmissão exclusiva do SportTV, canal de esportes da Globo.

Em seguida, o pastor afirmou que a Globo está contra a realização da Copa América por perdeu o direito de transmitir o campeonato.

– A briga contra a Copa América é porque não são mais eles [que transmitem]. Estou mostrando a vocês que essa gente é inescrupulosa, não está nem aí para a saúde. (…) Vamos deixar de safadeza e palhaçada. O que nós estamos assistindo sabe o que é? É uma imprensa que quer politizar o futebol. E a imprensa, agora, quer ser médico: qual é o remédio que você toma ou não na pandemia. Isso está uma vergonha. Eles estão pensando que estão destruindo o Bolsonaro, mas estão levantando cada vez mais a moral do cara. Deus nos livre dessa gente, Deus abençoe o Brasil.


Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...