Faltando mais de um ano para a eleição de 2022, a Igreja Evangélica em Mossoró começou as articulações e alguns nomes são cogitados pelos lideres religiosos na cidade para saírem candidatos com apoio do segmento.

Dois nomes já contam com apoio Carla Dickson (deputada Federal) e Albert Dickson (deputado Estadual), mas os bastidores revelam que a igreja quer lançar e apoiar outros nomes da cidade.


Até o momento, um dos nomes cogitados para a disputada de Deputado Estadual é do vereador mossoroense de primeiro mandato Lamarque Oliveira (PSC). O parlamentar se destaca também por suas ações em prol da comunidade evangélica na Câmara municipal de Mossoró.

Resta saber como fica Coronel Azevedo que vai buscar reeleição e é o presidente do PSC no RN e tem proximidade com o grupo em Mossoró. Outros nomes tradicionais também são apoiados como Antônio Jacome e Jacó Jácome.


Histórico

Lamarque obteve no pleito do ano passado 1.501 votos, vem de uma família tradicionalmente evangélica. É filho do Pastor Oliveira, genro do Pastor Francisco Vicente primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró. Nome de destaque Lamarque sempre esteve à frente dos movimentos da igreja foi presidente do Centro social Heróis da fé, Administrador da Assembleia de Deus até o ano passado quando pediu para licenciar para tomar posse como vereador na cidade de Mossoró.


Informações Diário Político

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...