Ultimas Noticias

Evangélicos fazem oração em passarela para pedir prisão de Lázaro Barbosa










Cerca de 25 pessoas do distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, se reuniram em uma passarela sobre a BR-079 nesta quinta-feira (17), para orar pela prisão do serial killer Lázaro Barbosa.


Diante da grande repercussão do caso, e dos perigos que Lázaro oferece à população, o grupo resolveu clamar a Deus para que o criminoso seja capturado o mais breve possível. Além disso, pediram proteção para os policiais que estão à frente da operação.

O grupo se reuniu a poucos metros da nova base de comando da força-tarefa, que fica em uma escola municipal. O pastor responsável falou sobre o momento de oração explicando que pessoas de várias congregações evangélicas se reuniram para fazer o ato.


“Foi uma oração para que Deus possa trazer fim a essa situação, para proteger os policiais e a população”, disse o pastor Kleber Suasmicat. “É um momento de tensão. As atividades na igreja estão terminando mais cedo por questão de segurança, orientamos as pessoas a não abrirem a porta de casa sem saber quem é”, completou.

Portal Trono


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino