Cerca de 25 pessoas do distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, se reuniram em uma passarela sobre a BR-079 nesta quinta-feira (17), para orar pela prisão do serial killer Lázaro Barbosa.


Diante da grande repercussão do caso, e dos perigos que Lázaro oferece à população, o grupo resolveu clamar a Deus para que o criminoso seja capturado o mais breve possível. Além disso, pediram proteção para os policiais que estão à frente da operação.

O grupo se reuniu a poucos metros da nova base de comando da força-tarefa, que fica em uma escola municipal. O pastor responsável falou sobre o momento de oração explicando que pessoas de várias congregações evangélicas se reuniram para fazer o ato.


“Foi uma oração para que Deus possa trazer fim a essa situação, para proteger os policiais e a população”, disse o pastor Kleber Suasmicat. “É um momento de tensão. As atividades na igreja estão terminando mais cedo por questão de segurança, orientamos as pessoas a não abrirem a porta de casa sem saber quem é”, completou.

Portal Trono


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...