O presidente da Câmara de Vereadores de Serra do Mel, Thiago Freitas (PSDB) vai buscar uma resposta concreta da Caern para a falta d'água que vem causando sérios transtornos à população serrana.


A reunião será realizada na próxima terça-feira, dia 29/06, com a diretoria regional, em Mossoró.

-“Iremos com os colegas vereadores e o prefeito Bibiano, para juntos buscarmos uma solução para o abastecimento de água em nosso município”, explicou.

Thiago Freitas disse que não dar mais para tolerar ver o povo sofrendo sem água, e sem uma solução apresentada pela Caern.

“O sistema está defasado, vive quebrando e consequentemente aumentando o sofrimento do povo que fica sem água nas torneiras”. concluiu.

Problemas recorrentes

O abastecimento de água em Serra do Mel há décadas vem precisando de investimentos da Caern, que tem contrato de concessão no município, sendo que o sistema acaba sendo operado na prática pela Prefeitura Municipal.


A Caern abastece uma parte com água da Adutora Jerônimo Rosado, beneficiando moradores residentes em algumas vilas, além disso, a companhia participa, juntamente com a Prefeitura, da manutenção dos poços localizados no municipio.


Com as chuvas abaixo da média este ano a escassez de água potencializou a crise no abastecimento, e este será a pauta da reunião.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...