quarta-feira, 2 de junho de 2021

Cantora gospel Midian Lima é ordenada pastora por Silas Malafaia

Cantora gospel Midian Lima é ordenada pastora por Silas Malafaia



A cantora gospel Midian Lima foi ordenada pastora evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) neste domingo (30).

A cerimônia foi liderada pelo líder da ADVEC, pastor Silas Malafaia, e aconteceu no Rio de Janeiro, no Culto de Consagração de Pastores.

“Que manhã! Meu coração está cheio de gratidão! Sirvo a Deus na ADVECl há 7 Anos e hoje pela manhã tive a honra de ser reconhecida como pastora na minha igreja pelos meus pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia!”, escreveu Midian nas redes sociais. “Fui ordenada ao ministério em 2011, e nunca imaginei viver tudo o que o senhor tem me feito viver! Gratidão aos meus pastores, ao meu pastor Silas Filho e Rachel Malafaia que sempre foram benção na minha vida!”, escreveu a nova pastora em sua conta do Instagram.

Além de Midian, outros cantores gospel também foram ordenados pastores da ADVEC. São eles: Pastor Waguinho e sua esposa, a pastora Fabíola Bastos, além da pastora Danielle Cristina.

Midian Lima é considerada uma das maiores cantoras gospel da atualidade, dona de grandes sucessos como “Jó”, “Não Pare” , “Prioridade”, “Soldado Ferido” e “Olharei Para o Alto”.
Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...