O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), respondeu ao aceno do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que gravou um vídeo com a Bíblia na mão para tentar conquistar a simpatia dos cristãos.


Exibindo a Bíblia e a Constituição, Ciro fala sobre laicidade do Estado em tom elogioso, afirmando que os dois livros não são conflitantes.


“Somos um Estado laico, mas a Bíblia e a Constituição não são livros conflitantes. O mesmo acontece com a religião e a política. Se observamos bem, veremos que ideias centrais do cristianismo inspiram a vida de todos nós que lutamos por um Brasil melhor”, disse.

Malafaia não deixou passar o episódio e criticou duramente o pré-candidato, que por diversas vezes já atacou igrejas e fez comentários preconceituosos contra neopentecostais.


“Ciro Gomes, tu pensa que vai enganar o povo Cristão? Vai enganar católicos e evangélicos? Conta outra, cara”, comentou. “Quem produziu o vídeo? Aquele que foi marqueteiro do PT e preso, aquele que fez um marketing lindo e elegeu Dilma enganando o povo brasileiro”, continuou.



Histórico negativo

No ano de 2016, dois anos antes da disputa presidencial, Ciro Gomes atacou igrejas neopentecostais durante entrevista à Folha de São Paulo. Ele avaliava o crescimento de políticos ligados à igrejas evangélicas, quando afirmou que essas igrejas aproveitam as necessidades da sociedade, chamando de “espertalhões”.

Gospel Prime

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...