segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vereador Paulo Igo acompanha vacinação para os trabalhadores da Educação pública e privada de Mossoró

 

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira, 31, a vacinação para profissionais da Educação. O vereador Paulo Igo esteve no Ginásio do Sesi acompanhando o início desta etapa da imunização, que vai abranger  tanto os trabalhadores da Educação pública como da rede privada.  

"Nós estamos acompanhando todas as etapas desde o início, fiscalizando, auxiliando no que tem sido possível. A imunização dos trabalhadores da Educação pode garantir o retorno seguro das aulas presenciais", destacou o vereador, que é também presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Mossoró.

Para serem vacinados os profissionais devem comparecer ao Ginásio do Sesi munidos da Declaração de vínculo com a instituição e documento com foto.

De acordo com as informações da Prefeitura de Mossoró, podem tomar a primeira dose da vacina, desde os professores até os membros da direção, coordenação, supervisão escolar, vigilantes e auxiliares de serviços gerais. O Ginásio do Sesi funciona de segunda a sábado das 08h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...