Ultimas Noticias

Vereador Isaac da Casca faz visita ao Centro Terapêutico Nova Vida






Na tarde de ontem (26), o vereador Isaac da Casca (DC) voltou ao Centro Terapêutico Nova Vida.

Na ocasião, se reuniu com a equipe de funcionários e pacientes, onde ouviu os anseios da unidade, como também aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua história de superação em um bate papo aberto e bastante emocionante.

"É sempre muito gratificante poder fazer a diferença na vida das pessoas, principalmente em um momento tão difícil, seja ele de dor, angústia ou sofrimento", afirmou o parlamentar

Vale lembrar que o Centro Terapêutico Nova Vida da Assembleia de Deus, foi o responsável direto pela restauração do então vereador e atual vice- presidente da câmara, Isaac da Casca.

A recuperação de vidas foi uma de suas bandeiras levantadas desde a campanha eleitoral, justamente por ter vivido na pele momentos de extrema dependência. E foi falando sobre isso, além de todo suporte recebido desde o primeiro dia na casa, ainda quando paciente, que Isaac conduziu a palestra.

"Poder está presente e passar pra eles que é possível vencer, é algo que nos motiva. Tem uma frase que escutei ainda quando estava internado aqui, e que carrego comigo até hoje, Você é aquilo que você quer ser, então sejamos a transformação na nossa própria vida", finalizou o vereador Isaac da Casca que ainda disse lutar e apoiar a causa.

Informaçãoes CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino