O blogueiro e ativista Júlio Severo, conhecido no meio evangélico por suas denúncias e críticas, faleceu vítima de um infarto, segundo informações compartilhadas nas redes sociais.

Júlio Severo vivia na Guatemala, onde morava ele, sua esposa Sarah e 6 filhos. O blogueiro deixou o Brasil depois que passou a ser perseguido pelo Ministério Público Federal depois de denúncias de “homofobia” por sua cobertura da Parada Gay de 2006.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do evangélico, deixando mensagens de condolências para a família de Severo. Até mesmo seu desafeto, o filósofo Olavo de Carvalho, deixou mensagem pela morte do blogueiro.

“Julio Severo morreu. Que Nosso Senhor perdoe os seus pecados”, escreveu Olavo, que era criticado por Júlio por conta de seus ataques contra os evangélicos.


O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), também lamentou a morte do blogueiro, afirmando ter sido informado do falecimento de Júlio Severo. “A toda a família e amigos minhas condolências, perda irreparável”, lamentou.

Gospel Prime

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...