Ultimas Noticias

Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça








O pastor Marcos Pereira publicou um vídeo na noite desta quinta-feira (13), agradecendo a todos que oraram por ele, e também esclarecendo que foi absolvido pela Justiça, ou seja, que a sua inocência foi provada.

O religioso fez questão de destacar que não houve anulação de processos, e sim uma absolvição, o que o torna totalmente inocente de todas as acusações que foram atribuídas a ele. A decisão dos juízes foi unânime a seu favor.

O líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) passou um ano e oito meses preso injustamente no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. O fato aconteceu em 07 de maio do ano de 2013.

Marcos Pereira havia sido condenado a 15 anos de prisão por estupro, pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.

O religioso ganhou o respeito dos detentos e guardas que testemunharam sobre a sua conduta ilibada e o quanto ele era dedicado à obra de Deus. Na prisão, vários presos aceitaram a Jesus por meio das suas pregações.

Marcos Pereira está em São Luíz do Maranhão com a sua filha, cantora e missionária Nívea Silva, visitando o seu filho Felipe Pereira que é pastor na capital maranhense e tem um trabalho evangelístico dentro da prisão.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino