Ultimas Noticias

Vereadora poderá entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa


Moradora do bairro Nordeste, onde está concentrado seu maior capital eleitoral, Camila tem dedicado o seu mandato para as comunidades, mas com um olhar especial para o bairro Nordeste.

Quem conhece Camila, reconhece seu potencial político, mas sabe que ela conta com o apoio incondicional do seu esposo Manoel Eduardo.

Por sinal, a vereadora ganhou bastante visibilidade nos primeiros dias do seu mandato, por acionar a justiça, devido os preços abusivos dos combustíveis nos postos em Natal.

O casal que tem forte penetração no segmento evangélico tem feito uso estratégico do mandato, e articulou junto à prefeitura da cidade, o tratamento essencial dos cultos religiosos.

Isso resultou em uma aceitação ainda maior, a mesma tornou-se referência no segmento, que tem fatias bem distribuídas, pois, além de Camila recém-eleita em Natal, o grupo do deputado estadual e federal Albert e Carla, respectivamente, e os Jácome, também tem penetração no segmento.

Pelo que se ver, é que o mandato da vereadora tem como planejamento estratégico, ser a principal referencia política nessa zona, e em outros bairros da zona norte.

Já Manoel é candidato a presidente do Conselho Comunitário do Bairro Nordeste, e a vitória de Manoel pode ser a “blindagem” política do BN.

Em conversa com o próprio Manoel Eduardo, Ele desmentiu a informação da pré-candidatura de Camila a deputada estadual em 2022.

Segundo Manoel: “Camila é candidata a trabalhar pelo povo de Natal, além de atuar com base nos pilares que norteiam o seu mandato, a Cidadania e a Família”.

Fonte: Blog do Otacílio Alves

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino