Ultimas Noticias

Projeto de lei estabelece que igrejas e templos religiosos como atividades essenciais em Pilões-RN








Na sexta-feira, dia (23), a câmara municipal da cidade de Pilões, município localizado na região do Auto Oeste do Estado do Rio grande do Norte, aprovou por unanimidade projeto de lei que torna a igreja e templos religiosos atividade essencial.



O vereador Branco Sales é o único representante do segmento evangélico do município.

E de uma forma responsável vendo a importância dos trabalhos realizados pelas instituições religiosas tanto na área social " com contribuições de cestas básicas" quanto na área psicológica "trazendo alento e conforto através da fé". Enfatizando que as igrejas tem tratado tanto aqueles que perderam vidas pelo covid-19 trazendo a lenta palavras de ânimo e conforto quanto aqueles que estão em Pânico precisando de uma Amparo psicológico e espiritual. Enfatiza que é possível exercer a fé com responsabilidade.

Pois as igrejas tem contribuído mesmo com suas limitações, devido o excesso de decretos leva a câmara de vereadores o projeto tornando a igreja e as atividades religiosas como essencial, com respaldo constitucional e tendo apoio dos seus pares na Câmara municipal.

Vereador Branco Sales tem se destacado pela sua seriedade o apoio pela causa do povo de Pilões e pela causa das instituições religiosas do município.

A lei segue agora para o executivo na esperança e certeza do apoio do executivo municipal.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino