Ultimas Noticias

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, por complicações da Covid-19

 


Morreu nesta quarta-feira (31/03), Nelson Tamashiro, pai do cantor e dançarino Yudi Tamashiro. Nelson tinha 56 anos, contraiu a Covid-19 e estava internado em estado grave no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.


O anúncio do falecimento de Nelson foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a equipe de comunicação de Yudi.
Publicidade

Após o anúncio, o cantor publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7. Te amo meu pai Nelson Kiyomitsu Tamashiro”, escreveu Yudi nas redes sociais.

Nelson Tamashiro estava entubado desde dia 15 de março. Ele havia sofrido uma parada cardíaca antes da intubação e também apresentou saturação nos rins por conta da doença. Além disso, era hipertenso o que ajudou no agravamento no seu quadro de saúde. Ele deixa a mulher e dois filhos.

No final de semana, Yudi Tamashiro celebrou bastante a alta da mãe, Tânia Tamashiro, que estava internada com complicações por Covid-19, no Hospital Polinorte, em Osasco. A saída de Tânia emocionou todos os que estavam presentes no local. Além disso, o momento foi gravado e publicado nas redes sociais por Yudi, e foi comemorada também pelos seguidores do cantor.

Gospel Minas

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino