Ultimas Noticias

O casal de Deputados Albert e Carla Dickson são bem citado em pesquisa realizada em Mossoró

 

 



A Tv Cabo Mossoró (TCM-Telecom) divulgou nesta sexta-feira (23) a pesquisa realizada pelo Instituto TS2 sobre o cenário político-administrativo e projeções eleitores para 2022.

Este trabalho é uma associação entre a emissora e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, que contrataram os serviços do TS2.

Na Câmara Federal de forma espontânea como nome mais lembrado aparece o Deputado Federal da casa Beto Rosado (PP) , entre outros nomes citados está o da Deputada Federal Carla Dickson (PROS) que vem se destacando em seu primeiro ano no congresso Nacional, principalmente nos debates envolvendo o tratamento precoce e o plano nacional de vacinação, no final de 2020 a Deputada foi escolhida a melhor parlamentar do ano e a mais econômica pelo sites: Política em foco e Ranking dos políticos.

Já na Assembleia Legislativa a liderança ficou por conta da Deputada Estadual Isolda (PT), seguida pela vereadora e ex-deputada Larissa Rosado (PSDB) e entre os demais nomes aparece o Deputado Estadual Albert Dickson (PROS), o mesmo que é Médico Oftalmologista e defensor do segmento evangélico no estado.



O casal Dickson vem se destacando também com um trabalho forte diante da Pandemia causada pelo Novo Coronavirus no Brasil, incentivadores do tratamento precoce conseguiram recentemente a marca de mais de 200 mil inscritos em seu canal do Youtube, canal que trás semanalmente dicas de prevenção e cuidado contra a COVID-19.

Informações TVUP


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino