Preocupado com a aglomeração nos Bancos, principalmente nos dias de pagamento do auxílio emergencial, o vereador Nico Fernandes (Cidadania) fez um apelo, na sessão ordinária desta quarta-feira, 07, para que o atendimento aos idosos seja facilitado e feito de forma não presencial quando possível.

Para exemplificar o risco que os idosos correm nas filas de atendimento bancário, o vereador citou uma situação vivida pela própria mãe que teve o cartão da aposentadoria bloqueado e precisou ir presencialmente ao banco para resolver o problema.

“É um risco muito grande aos idosos. É preciso que a burocracia nos bancos diminua, especialmente neste período de pandemia, para preservar a saúde dos aposentados”, defendeu Nico.

Segurança

O parlamentar também solicitou, durante a sessão, que a Prefeitura de Mossoró recupere o calçamento da avenida que liga a UERN ao conjunto Geraldo Melo.

De acordo com Nico Fernandes, o estado da via está forçando os motoristas a trafegarem em uma velocidade muito baixa e facilitando a ação dos bandidos. “Peço também que a guarda municipal complemente a segurança na região, com rondas regulares”, finalizou.

Informações CMM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...