sábado, 3 de abril de 2021

Morre Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima da Covid-19



O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, morreu neste sábado, no Rio de Janeiro, após complicações da Covid-19. O músico estava internado desde o dia 17 de março em um hospital particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

– É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! – diz um trecho do comunicado.


A família também agradeceu pelas orações em prol do cantor.

– Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo! – encerra a nota enviada à imprensa.

Durante o período em que ficou internado, o cantor chegou a apresentar pequena melhora, mas nos últimos dias seu quadro veio se agravando. No dia 27, Agnaldo precisou ser intubado, mas não resistiu.

Quando deu entrada no hospital, o músico já havia recebido a primeira dose da vacina da Covid-19. Os médicos acreditam que ele tenha se infectado entre a primeira e a segunda dose do imunizante, no período que especialistas chamam de “janela imunológica”.

Sem nunca ter se casado publicamente, Agnaldo Timóteo deixa três filhos. Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...