Ultimas Noticias

Governo de São Paulo libera cultos e missas presenciais com 25% do público






Nesta sexta-feira (16), o Governo do Estado de São Paulo informou uma série de serviços não essenciais que serão retomados nos próximos dias.

Entre eles estão as missas e cultos presenciais que já voltarão a ser realizados neste domingo (18) com a capacidade máxima de 25% de público.

Além disso, as igrejas deverão oferecer a higienização com álcool em gel, distanciamento entre os membros e exigir o uso de máscaras.

Na decisão do governador João Doria Jr. (PSDB) também está a permissão para a reabertura de estabelecimentos comerciais, como lojas e shoppings, voltam a funcionar presencialmente, com horários restritos, das 11h às 19h, já a partir deste domingo.


Já Restaurantes, bares, padarias, salões de beleza, barbearias, além de atividades culturais como museus voltam a funcionar no dia 24 de abril nos horários das 11h às 19h.

As academia também voltam no dia 24, mas das 7h às 11h e das 15h às 19h.

Assim como as igrejas, o setores de comércio e serviços também precisam ter 25% de ocupação máxima, além de seguir todos os cuidados de higienização, uso de máscaras e distanciamento social.

JM Notícias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino