A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional divulgou uma nota de apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC), por conta das perseguições que o parlamentar tem sofrido ao acionar a Organizações dos Estados Americanos (OEA) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em autorizar que os estados e municípios proíbam o funcionamento de igrejas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Por meio de suas redes sociais, Feliciano afirmou que o órgão foi acionado para que seja discutido a perseguição que tem se levantado contra os religiosos no Brasil.

“Como prometido, protocolei junto a OEA pedido de audiência para discutir a perseguição religiosa que está ocorrendo no Brasil. O objetivo final é levar a Corte Interamericana de Direitos Humanos condenar o absurdo do STF fechando igrejas! Grande parceria com o IBDR!!”, escreveu o parlamentar em seu perfil oficial no Instagram.

Em nota, o PSC afirma que o deputado utilizou prerrogativas parlamentares para denunciar e pedir providências em relação às ações do Governo Federal, com as quais discorda, especialmente, em relação a nomeações em órgãos relacionados a educação.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...