Ultimas Noticias

"A imprensa, de um modo geral, odeia a religião", diz Malafaia sobre críticas à reabertura dos templos

 Anterior

Vários veículos de comunicação criticaram a decisão do ministro Kassio Nunes sobre a reabertura das igrejas. Muitos artigos dizem que os pastores estão interessados apenas na arrecadação de dízimos e ofertas.

Neste domingo (4), o pastor Silas Mafalaia criticou a imprensa por esses textos regados a preconceito religioso.


“A imprensa, de um modo geral, odeia a religião! Amanhã teremos a prova do que é aglomeração com os transportes coletivos. Não tem distanciamento, álcool gel, medidor de temperatura. Nem a imprensa e prefeitos falam nada. Cambada de cínicos, hipócritas e inescrupulosos”, escreveu Malafaia.

Sobre as acusações de que a arrecação das igrejas caíram e, por isso, os pastores defendem a reabertura dos templos, Malafaia esclarece que há muitos meios de recebido eletrônicos que permitem as doações mesmo sem a necessidade de ir até a igreja.


A resposta deixa claro para a imprensa que o motivo da defesa pela volta dos cultos não é financeiro. "Uma resposta aos canalhas: alguns idiotas não sabem que hoje as igrejas dispõe dos mesmos sistemas eletrônicos que qualquer pessoa utiliza para fazer pagamentos. Não precisa ir na igreja para dar ofertas! São tão preconceituosos e mau caráter, que o negócio deles é denegrir", afirmou.

JM Notícias

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino