sábado, 6 de março de 2021

Vereador Paulo Igo solicita auxílio financeiro para profissionais de eventos


 


O vereador Paulo Igo (SOLIDARIEDADE) protocolou junto à Casa Legislativa de Mossoró, a solicitação ao Governo do Estado para a criação de benefício social que venha a auxiliar os profissionais que trabalham no setor de eventos e estão sendo prejudicados com a paralização das atividades desde o início da pandemia.

Paulo Igo tem conversado com representantes do setor desde que iniciou seu mandato na Câmara Municipal, e, com o agravamento da situação de pandemia no país, torna-se necessária a criação deste benefício. “Desde o início da pandemia que estes profissionais vêm sendo prejudicados. São centenas de famílias em Mossoró que passam por dificuldades financeiras graves neste sentido”, explicou o vereador.

A solicitação consiste em um benefício social aos moldes do que tem feito o governo do Ceará, sendo um auxílio de R$ 1.000,00 (mil reais), dividido em duas parcelas de R$ 500,00 (quinhentos reais), iniciando-se pelo mês de março. “Estamos solicitando um auxílio que possa se adequar à realidade financeira do nosso Estado, contando com a sensibilidade do governo para com estes trabalhadores”, destacou Paulo.

O documento foi protocola do nesta quinta-feira, 04, para ser enviado ao Governo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...